A Connectmed oferece um amplo conjunto de produtos e serviços que podem ser selecionados e integrados de maneira específica para cada cliente. São ferramentas fáceis e flexíveis, que utilizam tecnologia de ponta e são complementadas por um abrangente suporte ao cliente. Conheça nossos produtos e serviços:

Serviços para Operadoras de Planos de Saúde

Produtos e Serviços para Prestadores de Serviços Médicos e Hospitalares

Serviços Agregados e Suporte ao Cliente


Serviços para Operadoras de Planos de Saúde

Connect Link
Serviços que facilitam e otimizam as relações entre operadoras de planos de saúde e seus prestadores de serviços médicos e hospitalares. Com a sua utilzação é possível realizar transações eletrônicas, em plataforma internet de forma econômica, segura e prática, incluindo o credenciamento, validação ou elegibilidade de pacientes, autorizações de procedimentos, envio de contas médicas, extratos de pagamentos, entre outros.

Connect Contas
Produtos e serviços para controle, auditoria e processamento de contas assistenciais. Auxiliam as operadoras em seus processos de gestão, reduzindo custos e melhorando a qualidade.

Connect Center
Serviços de autorização, regulação médica e atendimento realizados por meio de um call center. Esses serviços contribuem com o controle de custos e otimizam a utilização dos recursos credenciados pelos beneficiários.



Serviços para Prestadores de Serviço Médicos e Hospitalares

Connect Link
Serviços que facilitam e otimizam as relações entre os prestadores de serviços médico e hospitalares e suas operadoras de planos de saúde. As ferramentas do Connect Link permitem aos prestadores realizar eletronicamente as transações administrativas com seus convênios.



Serviços Agregados e Suporte ao Cliente

Os produtos e serviços Connectmed vêm sempre acompanhados do mais completo suporte ao cliente, que envolve: treinamento, atendimento e apoio para a operadora e seus prestadores; equipes especializadas na implantação e integração de sistemas; metodologias e procedimentos que garantem a manutenção de um alto nível de qualidade no serviço e relatórios que oferecem total transparência e controle ao cliente, em todas as fases do processo.

Implantação e integração de sistemas
A Connectmed dispõe de equipes de implantação que trabalham em conjunto com o cliente durante todas as fases do processo. Nosso time de tecnologia é composto de especialistas com extensa experiência em integração de sistemas e nossos consultores de negócios têm profundo conhecimento na área de gestão de saúde. A Connectmed realiza implantações estruturadas, consistentes e sempre voltadas às necessidades do cliente.

Treinamento
a Connectmed oferece todo o treinamento necessário para a equipe do cliente, bem como para seus prestadores de serviços médicos e hospitalares. Os grandes prestadores recebem visitas individualizadas de nossa equipe de treinamento. Além disso, a Connectmed fez parcerias estratégicas com representantes em todo o País, para treinar os prestadores de menor porte em qualquer região. Todos os treinamentos são apoiados por material extenso, como manuais, guias de referência rápida e "ajudas on-line".

Atendimento (Help Desk 24 X 7)
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Connectmed dispõe de equipamentos de alta tecnologia, ferramentas de follow-up e atendentes treinados para resolver dúvidas e problemas de nossos clientes e de seus prestadores, com o mais alto nível de qualidade. Estamos à disposição de operadoras e prestadores 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Manutenção
Após a implantação e entrada em produção do sistema, a Connectmed ainda oferece a garantia de acompanhamento contínuo. Assim, a operadora conta com o suporte da Connectmed na eventual ocorrência de problemas técnicos ou necessidades de ajustes nos sistemas.